Políticas de envio, prazos de produção, pagamentos, cancelamentos, estornos e devoluções.

 

ENCOMENDAS 
 
Caso esteja interessado em algum produto da loja, basta clicar em adicionar ao carrinho, calcular o frete, escolher a forma de pagamento e finalizar a compra. 
Podem ser realizadas encomendas dos produtos indisponíveis no estoque através de mensagem na página de contato. 
O pedido passará por análise, para averiguar a possibilidade de confecção. Caso não seja possível devido a quantidade solicitada, entraremos em contato.
 
PRAZOS 
 
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 3 dias úteis. 
O envio dos produtos feitos por encomenda, pode variar de 6 a 20 dias, à partir da data solicitada para confecção. 
 
TIPOS DE FRETE 
 
Você pode calcular o valor do frete dos produtos que quiser sem compromisso aqui em nossa loja. Para isso basta escolher o produto que talvez tenha interesse em comprar e clicar em "adicionar ao carrinho". 
 
Você entrará em uma página com a opção para preencher o seu CEP e calcular o frete automaticamente 
 
Duas opções de frete serão geradas: PAC e Sedex 
 - No frete tipo PAC, sua encomenda chegará de 5 a 15 dias úteis a partir da data de postagem, a depender do CEP informado.
 - No frete Sedex sua encomenda chegará em até 5 dias úteis a partir da data de postagem, a depender do CEP informado. 
 As entregas normalmente são feitas pelos Correios estando estas sob as regras dos mesmos. 

No caso de transportadoras, será combinado diretamente com o cliente.
 
RASTREAMENTO 
 
Após o envio de sua encomenda, enviaremos por email o número de rastreio para acompanhamento no site dos Correios. 
 OBS: O serviço de rastreio só estará disponível no dia seguinte a postagem. 
 
TROCAS 
 
Os custos adicionais com postagens (devolução e postagem da nova peça) é POR CONTA DO CLIENTE. 
O prazo para troca é de até 3 DIAS ÚTEIS após o recebimento da compra. 
 
ESTORNO DO VALOR EM CASO DE NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO 
 
Caso 1 - O cliente não recebeu o produto postado e não houve atualização do rastreamento, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
Caso 2 - A encomenda foi roubada ou extraviada, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
Caso 3 - A encomenda foi encaminhada para a agência ou centro de distribuição dos Correios, mas não foi retirada pelo cliente e a encomenda retornou para a vendedora, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
Caso 4 - A encomenda sofreu avaria por parte dos Correios e o cliente RECUSOU o pacote na entrega, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
Caso 5 - A encomenda sofreu avaria por parte dos Correios e o cliente NÃO RECUSOU o pacote na entrega, poderá ser solicitado o estorno de 50% do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
Caso 6 - Caso o cliente não esteja nas três tentativas de entrega dos Correios, poderá ser solicitado o estorno do valor do produto (sem frete) após 30 dias corridos a partir da data de postagem da encomenda. 
 
Qualquer outra dúvida entre em contato em [email protected] ou (21) 99031-3085.